Um trágico acidente ocorrido na tarde deste sábado (08), no Projeto Senador Nilo Coelho, Núcleo 4, área irrigada da cidade de Petrolina, Sertão de Pernambuco, ceifou a vida de uma mãe e de seu filho adolescente.

Josicleide Magalhães, 39 anos, que conduzia o veículo veio à óbito no local do acidente juntamente com seu filho, o adolescente Ruan Pedro Magalhães, 16 anos. No carro estava uma terceira pessoa, a filha mais nova de Josicleide, Maria de 8 anos, que foi socorrida para o hospital e segundo a informação de um familiar, está em estado grave.
 
 De acordo com imagens das câmeras de um posto de combustível daquela localidade, o carro em que a família estava foi atingido na lateral por um caminhão de pequeno porte, ao tentar cruzar a BR-235 de um lado para o outro.

Católicos praticantes e fervorosos, é assim essa família que foi dilacerada por um triste e trágico acidente. Ruan era coroinha na Igreja de Nossa Senhora Aparecida, na Comunidade do Cosme e Damião, bairro onde moravam. A Comunidade lamenta essa grande perda.

Josicleide deixa um outro filho adolescente que era gêmeo com o que faleceu, a pequena Maria que também se envolveu no acidente e seu esposo.

Informações sobre o velório de Cleide assim que era mais conhecida e de seu filho Ruan, você confere abaixo:
 
"É com imensa tristeza que recebemos essa tão triste notícia do falecimento de duas pessoas queridas. Que partiam deixando muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê a eles dois o merecido repouso eterno em seu Reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames".
 
 Informativo do Vale