O Graduado de Operações e a Gt Sede LG, abordaram na tarde da quarta-feira (05), DJAÉCIO GOMES DA SILVA, 36 anos, o qual foi visto dispensando no chão 01 (uma) pedra de crack, que foi apreendida pelo efetivo policial. Em seguida a viatura se deslocou até uma boca de fumo, no bairro Alto Grande, onde os imputados JOSÉ AILTON DOS SANTOS DA SILVA, 35 anos e MARIA DA GUIA ALVES DE LIMA, 24 anos, foram detidos e mostraram, dentro do quarto uma vasilha plástica contendo 85 (oitenta e cinco) pedras de crack, pesando 20 (vinte) gramas.

JOSÉ AILTON, confessou ser ex-presidiário, e que já cumpriu pena de cinco anos e seis meses por prática de homicídio, ocorrido em 2013 no Povoado de Izacolândia, além de outras prisões por tráfico de entorpecente em Petrolina.

DJAÉCIO GOMES, relatou já ter cumprido dois anos e cinco meses de prisão por tráfico de drogas em Belém do São Francisco e em Floresta. No local foram apreendidos ainda a quantia de R$ 919,60 (novecentos e dezenove reais e sessenta centavos), proveniente da venda de entorpecente, além de 04 (quatro) celulares e um relógio de marca Oriente.

Os três envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Cabrobó, para adoção dos procedimentos legais.

MAJ QOPM COSTA
Comandante da 7ª CIPM

MAJ QOPM ALESSANDRO
Subcomandante