Morreu na noite desta segunda-feira (10), ALDEMIR ALVES DA SILVA, 46 anos, conhecido popularmente por Bibi.

Bibi, estava sofrendo de insuficiência renal crônica; e, de acordo com familiares, ele tirei tido uma crise chegando a ser hospitalizado o mesmo foi levado a UTI.

Bibi, deixa esposa e filho. Até o momento não foi informado o local onde o mesmo será velado, bem como, o sepultado.

Amigos e familiares prestam sua última homenagem em sua página do Facebook.

Ednalda Santos Silva - Meus sentimentos a todos da família do nosso amigo Bibi Alves.

Marenilza Santos - Meus sentimentos a família. Vai fazer falta suas brincadeiras no face comigo. Vá em paz e que Deus te coloque em um bom lugar. Bibi Alves.

Natália Amaral – LUTO! É assim que lembrarei de vc meu querido primo... alegre, não desperdiçava nem um segundo de sua vida que era tão precisa, apesar todos os problemas de saúde, nunca mediu esforços para me prestigiar e se fazer sempre presente em todos os momentos.

Judite Gomes de Meneses - Meus sinceros sentimentos a você e todos da família.

Corrinha Paulino - que triste! Deus conforte toda a família

Tereza Simone - Deus o acolha na glória Celestial. Estará feliz ao lado de Deus. Meus sentimentos Dra. Nathalia. Deus console toda família.

Ana Mércia Santos Oliveira - Meus sentimentos a toda família

Maria Alice - Vc foi guerreiro primo! Lutou até a última hora! Vá em paz! Deus é contigo! Bibi Alves

Carlos Elma - Hoje o dia amanheceu triste para mim pois um amigo irmão partiu que o senhor Jesus acolha nos seus braços irmão de coração Aldemir.

Maria Cilene - Saber que partiu é difícil demais vc lutou muito meu guerreiro. Vá em paz com Jesus.

Almir Mirandiba - Vá com Deus meu irmão Guerreiro, eu te amooooo.
“Meus sentimentos, amigo

Meu amigo, lamento muito que estas palavras lhe sejam hoje dirigidas pelo pior dos motivos. Meus sentimentos! Sinto muito pela sua perda e pela sua dor, que sei ser grande.

Enfrentar a morte de alguém que amamos é sempre terrível, mas espero que consiga encontrar forças e consolo nas lembranças que guarda de quem partiu. Para o que precisar saiba que sempre estarei aqui, e que lamento não poder fazer mais para aliviar seu sofrimento. Os meus pêsames!”

Carlos Silva – Editor do Diário Popular