Enquanto ex-secretaria comunico a quem interessar que sempre fui muito criteriosa com as contas da saúde. Infelizmente como expôs e presidente do conselho, Francisco Gomes, faltam alguns documentos, os quais, a responsável pelas finanças alega que tudo foi repassado conforme solicitado. Diante dos parâmetros apresentados, solicitei aos conselheiros, mais precisamente ao Sr. Francisco que uma vez que palavras se perdem, ele me apresente a solicitação por escrito. Estou no aguardo. 

Ao receber, sentarei com a responsável pelo financeiro e posteriormente com os conselheiros para que fique bem claro cada processo. Mesmo porque nenhuma licitação foi feita no período em que fui secretária. Então, creio que esses processos já são conhecidos uma vez que no mínimo 4 contas de outros gestores foram aprovadas. Por último, não tenho posse desses documentos. Eles ficam na prefeitura. 

Se de qualquer maneira, feita a revisão, faltar algum, eu própria irei ao Ministério público exigir providências porque tenho outras coisas pra fazer e não tenho que ficar adiando nada, mesmo porque tenho consciência tranquila. Nunca perdi um minuto de sono com esse assunto, nem vou perder! Inclusive já consultei meus advogados particulares e já fui orientada.” Afirmou Maria Aparecida Diniz.

Blog Lagoa Grande Noticias