Os clientes do Banco do Brasil que precisaram usar os desserviços prestados pela agência do Banco do Brasil, foram surpreendidos ao chegar no local, e verem que a fachada havia desabado, sinal do mesmo descaso que o banco tem com a população, que muitas vezes são impedidas de utilizar os péssimos serviços do banco, a exemplo dos ar condicionados ficarem desligados, e três cache existente na agência apenas um funcionando para saques.

Lembrando que os Bancos em todo o país funcional com base no horário de Brasília (horário de verão), só que a agência de Lagoa Grande, que devia abrir às 7:00 horas que corresponde a 8:00 horas em Brasília, abre às 8:00 horas, local. Apesar que na sessão da semana passada da Casa Zeferino Nunes, alguns vereadores criticaram os desserviços do Banco do Brasil em Lagoa Grande.

Os vereadores Carlinhos Ramos e Nena Gato disseram se sentirem constrangidos quando estiveram no banco e numa verdadeira sauna os clientes que ali estavam abordaram os dois vereadores e cobraram que os edis tomassem providencia diante do desserviço prestado pelo banco.