Foi sepultado na tarde desta terça-feira (11), o corpo de ALDEMIR ALVES DA SILVA (BIBI). O mesmo faleceu na segunda-feira (10) em Lagoa Grande, PE. Bibi, considerado por todos como um guerreiro, que luto até o último minuto de sua vida, pela vida. Mesmo diante do quadro clínico exposto pelos seus médicos, ele encontrou forma força para reunir a família, numa tentativa de acalmá-las diante da situação, passou segurança e nunca se rendeu ou deixou de lutar pela vida, a qual aproveitou e viveu todos os momentos dela da sua esposa, porque não dizer uma guerreira, família Bibi nunca se distanciou na maior de todas as guerreiras sua mãe, de quem sempre se orgulho, assim como nunca esqueceu o amor por sua filha.

Os seus irmãos Alderir e Almir, conduzi o manto que nos dos momentos de descontração amava fazer torcer para seu time do coração Botafogo do Rio de Janeiro.

O clima foi de muita comoção. Centenas de pessoas, entre familiares e amigos se reuniram para a última despedida Bibi, que faleceu aos 46 anos. Sob aplauso Bibi foi sepultado e seus ensinamentos lembrados por todos aqueles que tiveram o privilégio de desfrutar do seu dia-a-dia, vai com Deus amigo.

Vejam mas fotos clicando aqui...