Na sessão desta terça(18) da Casa Zeferino Nunes, ao defender o porquê do Requerimento nº 01/2018, solicitando informações ao prefeito Vilmar Cappellaro(MDB) sobre a obra da Escola Arco Iris em Vermelhos, o vereador Vavá (PSB) levantou mais um assunto importante.

O vereador em sua fala, destacou como um agravante, a falta de segurança dos operários que estão trabalhando na referida obra, ou seja, os operários não dispõe de Equipamento de Proteção Individual(EPI).

Diante de mais este agravante, o vereador demonstrou outra preocupação, que é se caso venha ocorrer uma fiscalização do Ministério do Trabalho, diante de tal falta de segurança, a obra pode vir a ser paralisada.

A gente ainda ver um agravante lá, que a questão dos EPI´s (…), então são coisas que se o Ministério do Trabalho chegar lá, pode embargar a obra e, é isso que me preocupa e preocupa a todos aqui. São coisas simples que a gente precisa realmente tá com essas informações, e aí já deixo a “deixa” para ver essa questão dos EPI´s de alguns funcionários lá”, disse Vavá chamando atenção do vereador Fernando Angelim para o problema.

Para Vavá é necessário realmente que tivesse em mãos as informações solicitadas no requerimento para que possa realmente fiscalizar para não vir a fazer questionamentos indevidos.

O respectivo requerimento foi reprovado por 5×4 na sessão desta terça.

Blog Lagoa Grande Noticias