Em Lagoa Grande(PE), a gestão do prefeito Vilmar Cappellaro(MDB) que tanto prometeu mudança em palanque, tem sido alvo de denúncias e críticas pelo grupo de oposição a todos os dias, diante dos reclames e desserviço prestado a população.

A área da saúde da gestão de Cappellaro vem sendo destaque entre as sérias denúncias que vem sendo apresentadas como, falta de vários tipos de medicamentos, transportes e profissionais médicos nas unidades de saúde.

A todas as sessões da Casa Zeferino Nunes, a bancada da oposição tem disparado denuncia e críticas a gestão.

Esta semana, a bancada da oposição entrou com três requerimentos solicitando informações ao prefeito Vilmar Cappellaro sobre a Obra da Escola Arco Iris, Locação de Transportes e Custos de realizações da 58ª Festa dos Vaqueiros de Jutaí. Os três requerimentos foram reprovados pela bancada da situação por 5×4.

O líder da oposição Carlinhos Ramos, elevou o tom do seu discurso após a reprovação dos requerimentos e disse não ter dúvida que dentro da gestão Cappellaro vem ocorrendo irregularidades.

O que antes eu tinha dúvida, hoje eu tenho certeza. Que realmente há irregularidades, que há desvio de finalidade, que há superfaturamento, tudo isso eu tenho certeza com a reprovação dos requerimentos anteriores”, disparou Carlinhos Ramos.

E ainda justificou:

É importante também, assim como os demais, que a gente possa ter essas informações. Eu quero que me mostre (…) como é que se acompanha, como é que se fiscaliza sem pedir informação. A gente tem que pedir informações a quem realmente é de direito, que nós temos que pedir informações e cabe a gente pedir através de requerimento a prefeitura”, justificou Carlinhos Ramos.
 
Blog Lagoa Grande Notícias