A Prefeitura de Lagoa Grande, PE, através da Comissão devidamente nomeada, para conduzir o processo de seleção simplificada, por meio da Portaria nº 013 de 22 de Janeiro de 2018, autorizada pelo Prefeito Vilmar Cappellaro, torna público o processo seletivo simplificado que visa à contratação temporária de profissionais da Educação para diversas funções. O processo seletivo será regido por edital e executado pela DigAnalyses Consultoria e Serviços. Para os cargos de professores serão três etapas e para os profissionais de educação inclusiva serão quatro etapas de caráter classificatório. Com 72 (setenta e duas) vagas em 08 (oito) cargos e mais cadastro reserva.

O Edital está disponível nos seguintes locais. Quadro de avisos e no sítio da Prefeitura www.lagoagrande.pe.gov.br, além do portal da empresa DigAnalyses www.diganalyses.com.br. A seleção pública simplificada tem validade de 12 (doze) meses, a contar da publicação e homologação do resultado final, podendo ocorrer á suspensão dos contratos e sua retomada de acordo com a necessidade da Prefeitura para mais 12 (doze) meses no período dos dias letivos dos anos 2019/2020.

Prazo, valores e local alternativo de inscrição

O candidato fará sua inscrição pela INTERNET, á partir das 08h de hoje, 11/06/2018 até às 23h59 do dia 22/06/2018. Para os candidatos que não tiverem acesso à internet, a secretaria da Educação disponibilizou na sala 01, de sua sede, situada na Rua Dom Idílio Soares, s/n, Centro, um computador conectado à internet, de hoje até o dia 15 e de 18 a 22, no horário de 08h ás 13:00 horas, visando garantir ampla possibilidade de inscrição no certame. O valor da inscrição é de R$ 50,00 (cinquenta reais) para os cargos que exigem Ensino Médio/Normal Médio e R$ 70,00 (setenta reais) para os cargos que exigem Ensino Superior.
 
 
ASCOM – Jornalista Responsável Sérgio Martins DRT/PE 6056 Imagem: divulgação net