As presenças do governador do estado, Paulo Câmara e do vice Raul Henry, serão algumas das autoridades convidadas de honra do prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro, para a grande festa de aniversario de 23 anos da cidade. Os festejos começaram durante a semana, o ‘Arrasta Pé’ de shows populares com o cantor e sanfoneiro Frank do Acordeon já passou por Chafariz, em frente a Câmara Municipal, Cristo Rei, Vasco e Estátua, hoje, 13, vai contagiar a população de Vermelhos, amanhã passa pelo DER e no dia 22 será a vez de Jutaí, na Praça dos Vaqueiros, comemorando o São João da Escola Municipal Tarsila Araújo.

Festa e muitas obras na comemoração do aniversário 

 
A chegada das autoridades está prevista para sexta, 15, às 18h, no ginásio do parque da Uva e do Vinho, para a abertura do festival Anarriê de quadrilhas juninas e logo após tem os shows de Raphael Moura e Danilo Pernambucano. Durante sua visita o governador, junto com o prefeito Vilmar Cappellaro, irá fazer a entrega de títulos de posse para os agricultores assentados da Ilha do Pontal; autorizar a licitação do Serviço de Esgotamento Sanitário de 04 bairros (Vasco, Estátua, Cristo Rei e Deca do Céu) convênio entre Prefeitura e Compesa; fará a assinatura do convênio para construção da sede da Prefeitura, a assinatura de liberação de verbas do FEM e em seguida inauguração do Posto do DETRAN.

Sábado, as 08h da manhã têm o tradicional hasteamento das bandeiras em frente à Prefeitura e às 17h acontece o desfile cívico das escolas municipais, bandas e fanfarras. À noite os shows continuam com Joquinha Gonzaga, Fulô de Mandacarú e Iohannes no parque da uva e do vinho. Todo o evento é uma realização da Prefeitura de Lagoa Grande com apoio da FUNDARPE e Governo do Estado. Entrada Franca.

ASCOM – Jornalista Responsável Sérgio Martins DRT/PE 6056 Imagem: divulgação