O ex-prefeito Robson Amorim(PSB), tem se colocado como opositor ferrenho a gestão Vilmar Cappellaro(PMDB) em Lagoa Grande(PE) nas cobranças e em busca por ações para o município, principalmente para o interior.

O ex gestor é enfático ao criticar a gestão de Vilmar Cappellaro, enquanto as suas promessa de campanha e que até agora não vem sendo cumpridas e, diante de não cumprir as promessas, Robson Amorim classifica tal postura, como estelionatário político.
“Prometeu mundos e fundos, inclusive prometeu a questão da iluminação pública, ganhou a eleição dizendo que a taxa era errado, que era preparado, que era competente e quando ganhasse a eleição ia diminuir a taxa, o que ele fez? foi o contrário, mandou foi aumentar a taxa.(…) pra mim, estelionatário político isso. Ele prometeu uma coisa que sabe que não vai cumprir”, metralhou o ex prefeito Robson Amorim.

Robson Amorim também cita pontos positivos e negativos de gestão Cappellaro, onde para ex gestor, um ponto positivo da atual gestão é estar pagando o salário do servidor em dias.
“Um ponto negativo é não tá fazendo ainda o que a gente fazia, por exemplo: faz algumas coisas continuando o que a gente fazia em outra grande parte não faz”, frisa Robson.

Robson citou que a gestão anterior deixou R$ 800 mil reais para licitar equipamentos para o hospital José Henrique de Lima e, no entanto, até agora a atual gestão não fez a aquisição desses equipamentos.
“É lento demais nas ações, caminha muito devagar. A cozinha comunitária tá ai, ele tem um convênio com o PAA, mas tá ai sem reabrir”, criticou Robson Amorim.
 Blog Lagoa Grande Noticias