O vereador Carlinhos Ramos(PSB) líder da bancada da oposição, questionou na sessão da Casa Zeferino Nunes da última terça(08), uma indicação dos vereadores da bancada da situação.

A indicação de nº 037/2017 de autoria dos vereadores da situação, Fernando Angelim, José Francinaldo, Edneuza Lafaiete, Alvani Gomes e José Estevão chamou atenção do vereador Carlinhos onde a referida indicação solicita do prefeito Vilmar Cappellaro juntamente com à secretaria de infraestrutura que viabilize cursos para recuperação do Ginásio de Esporte na sede do município. A justificativa é que a referida recuperação é de suma importância, uma vez que o referido ginásio está precisando de alguns reparos como por exemplo, reparo em banheiros iluminação elétrica e outros serviços e, que o ginásio de esporte é um cartão postal da cidade e também é usado para prática esportiva.

O vereador lembrou que é do conhecimento de todos que a poucos dias atrás houve um show religioso no ginásio e que houve os reparos solicitados.

E questiona:
“Então o quê que está acontecendo? O prefeito tá brincando com esses recursos públicos é? Faz um serviço e deixa lá abandonado pra que seja depredado novamente?”

Carlinhos Ramos rebateu a solicitação dizendo que os referidos reparos foram realizados em instalação elétrica e banheiros pela equipe da prefeitura.
“Tem que tomar conta porque isso não faz trinta dias que foi feito, tava lá a equipe da prefeitura fazendo o reparo da instalação elétrica, ajeitando os banheiros e, já tão danificados novamente? Isso é importante que se perceba isso”, frisa Carlinhos Ramos.

O vereador não perdeu a oportunidade e ironizou dizendo:
“Já sei que a prefeitura tá tendo muito dinheiro, pra tá fazendo e no dia seguinte já quebra, ou então está jogado as traças lá ou então é só um paliativo, serviço mal feito pra aplicar recurso de toda forma”, diz o vereador.

Ainda na sua fala, Carlinhos Ramos levanta questionamento na aplicação do recurso. “Ou está sendo pra justificar a aplicação de recurs