Nesta segunda(13), o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) esteve em Lagoa Grande no sertão de Pernambuco, reunido em um café da manhã com o grupo de aliados e lideranças políticas, onde o grupo liderado pelo ex prefeito Robson Amorim esteve em peso.

A reunião aconteceu em espaço de lazer da cidade e reuniu várias lideranças comunitárias e políticas do município e contou com a presença dos vereadores da oposição, Carlinhos Ramos (PSB), a presidente do legislativo vereadora Iara Evangelista (PSB), Rosa de Erasmo (PRB), Lindaci Amorim (PT), Vavá (PSB) e dos ex prefeitos Dhoni e Robson Amorim, ambos do PSB e, dos ex vereadores Joaquim da Rocinha e Erasmo Farias e, dentre outras lideranças.
 
 
E para surpresa ou manobra política de alguns, quem também esteve presente foi a vereadora da situação Edneuza Lafaiete do PTB, que esteve presente na recepção ao senador Fernando Bezerra.

Também estiveram presentes empresários, comerciantes locais, os tomaticultores, Daniel e Júnior do Tomate e outras lideranças políticas do Distrito de Vermelhos, Izacolândia e Jutaí. 
 
 
O senador tem realizado uma maratona visitando suas bases em municípios do sertão, com objetivo de falar de quadro político que atualmente passa o pais e da real situação politicamente e financeiramente.

O senador deixou claro a importância de preparar suas bases eleitorais e seus aliados para o que possa acontecer nos próximos dias.
 
Por Maurício Alves - Blog Lagoa Grande Noticias