A presidente da Casa Zeferino Nunes em Lagoa Grande(PE) vereadora Iara Evangelista(PSB), criticou a falta de divulgação por parte da prefeitura municipal da 57ª edição da Festa dos Vaqueiros de Jutai.

Faltando apenas quinze dias para a data de realização da tradicional festa dos vaqueiros, a presidente disse lamentar a falta de divulgação das atrações artísticas.

“Eu quero aqui lamentar a falta de programação e divulgação da Festa dos Vaqueiros de Jutaí a festa dos Vaqueiros de Jutaí vai acontecer dia 25 e 26 desse mês e até agora nada de programação nada anunciado pelo prefeito ou seja pela parte dos shows”, lamentou a presidente.

Já a Associação dos Vaqueiros segundo a vereadora, já está com a pega de boi organizada para acontecer. A vereadora também criticou o desencontro de informações entre o secretário de agricultura e o prefeito.

“Porque Associação dos Vaqueiros Já está organizando a pega de boi no mato mas infelizmente a parte do show que o povo mais espera até agora nada enquanto isso, fica até assim um certo desencontro, o secretário de agricultura anuncia uma coisa o prefeito vai fala outra, um diz que vai sair a programação num dia, o outro disse que não, que nada certo”, criticou a presidente Iara Evangelista.

A presidente ainda questionou a realização de feira de animais no parque sem haver nenhuma articulação entre criadores e compradores

“Também eu quero deixar aqui uma pergunta: como é que vai ter a feira de animais se até agora não tem nenhuma divulgação não tem nenhuma articulação como é que vai ter criadores e Os compradores sem nenhuma articulação?”, pergunta a presidente.

Por Maurício Alves - Blog Lagoa Grande Noticias