quinta-feira, 10 de agosto de 2017

PODER LEGISLATIVO: Vereadores da oposição visitam o Povoado de Vermelhos em Lagoa Grande, Sertão de Pernambuco

Vereadores da oposição da Casa Zeferino Nunes em Lagoa Grande (PE), cumprindo com as atribuições do cargo de legislador do município, botam o pé na estrada e dão início a fiscalização.

Nesta terça-feira (08), após voltarem de recesso os vereadores Carlinhos Ramos (PSB), Rosa de Erasmo (PRB), Vavá (PSB) e Lindaci (PT), estiveram retomando agenda de visitas e fiscalizações esse trabalho iniciou-se com o Povoado de Vermelhos.

Os vereadores estiveram fiscalizando como andam os serviços ofertados a população do município em creches, escolas e também o andamento de algumas obras no Povoado de Vermelhos.

“Estamos cumprindo com nosso papel de fiscalizadores, acompanhando o que está sendo feito pela atual gestão no município e, também estamos levantando as demandas, ouvindo a população e os servidores, estamos aqui para saber da satisfação e da insatisfação diante das necessidades do nosso povo e buscar resolvê-las junto ao governo”, disse o vereador Vavá.

Os vereadores Vavá, Carlinhos Ramos e Rosa de Erasmo visitaram em Vermelhos, a Escola Arco Iris, CRAS, Quadra poliesportiva e obra de calçamento da Rua do Umbuzeiro. Na oportunidade os vereadores também estiveram conversando e ouvindo os servidores de como os serviços estão sendo desenvolvidos.

No CRAS de Vermelhos, os vereadores constataram a falta os profissionais, Professor de Física e Nutricionista, no serviço prestados aos idosos e na Escola Arco Irís, falta psicólogo. 

Por Maurício Alves - Blog Lagoa Grande Noticias
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Diário Popular | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com