Ainda com a falta de divulgação da programação da 57ª Festa dos Vaqueiros de Jutaí, a diretoria da Associação dos Vaqueiros de Jutaí e Região (ASVAJUR), garante que a Pega de Boi na caatinga está garantida.

Apesar do presidente Joaquim da Rocinha juntamente com uma comissão ter estado reunido com o prefeito Vilmar Cappellaro (PMDB) a poucos dias para definir o apoio e a participação da prefeitura em relação a contratação das bandas e shows artísticos, nada ainda estar definido oficialmente por parte do prefeito em relação as atrações.

“Nós da Associação como todos os anos ficamos responsáveis pela realização da Pega de Boi na caatinga, esse ano não poderia ser diferente e, mesmo até o momento não tendo a divulgação das atrações com a contratação das bandas, que isso seria de responsabilidade da prefeitura, nós da associação garantimos a realização da pega de boi”, disse o presidente da ASVAJUR Joaquim da Rocinha.

De acordo com Joaquim da Rocinha, com tudo já organizado, a associação buscou as parcerias que sempre estiveram colaborando com a realização do evento nas edições anteriores e fica garantido realização da pega de boi na caatinga, evento este que já se tornou tradicional.

Por Maurício Alves - Blog Lagoa Grande Notícias