O líder da oposição da Casa Zeferino Nunes vereador Carlinhos Ramos(PSB) diante de tantas comemorações e elogios e falas direcionadas ao governo do prefeito Vilmar Cappellaro(PMDB) não poupou críticas.

Com a comemoração dos vereadores da situação de uma suposta compra de lâmpada de LED que a atual gestão fará, o vereador lembrou que a comemoração está sendo antecipada, quando no momento o que se ver, são ruas e quadras esportivas ás escuras na cidade.
 
Com os discursos dos vereadores da situação alinhados a apenas elogios a gestão, Carlinhos Ramos fez uma comparação um tanto quanto irônica, dizendo que o governo está cercado de papagaios.
“A gente ver esse governo cercado de papagaio, cercado de papagaios. Mas o que tem nesse governo de papagaio…o prefeito faz lá uma reunião fala, ai todo mundo fala a mesma coisa”, ironizou o vereador Carlinhos Ramos.

A afirmação do vereador Carlinhos Ramos, irritou o líder da situação vereador Mantena que não gostou nada da comparação, chegando a dizer que o mesmo tinha nome.

Blog Lagoa Grande Notícias