segunda-feira, 7 de agosto de 2017

LAGOA GRANDE-PE: Homem é detido portando simulacro de arma de fogo, papelotes de cocaína e por posse não regulamentar de arma de fogo

A GT GATI quando realizava rondas no Povoado de Vermelhos, nas proximidades do Club LD, foi procurada pela pessoa de KAUÃ ALECSANDER DIAS, onde o mesmo informou ter sido agredido dentro do referido Club, a equipe passou a procurar o agressor, mas ninguém foi encontrado.

Minutos após se aproximou da viatura duas menores informando que a pessoa de KAUÃ, havia apontado uma arma de fogo nas mesmas, obrigando que elas fossem até uma boca de fumo comprar droga para ele. Após denúncia, a equipe encontrou o imputado novamente e durante abordagem foi encontrado em sua cintura um simulacro de pistola, na sua carteira porta cédula 03 (três) papelotes de Cocaína e a quantidade de R$ 82,00 (oitenta e dois reais). Ao ser indagado o mesmo informou possuir também uma espingarda Artesanal tipo soca-soca e que a mesma estava escondida na caatinga.

O material apreendido e o imputado foram conduzidos a DPC de Cabrobó para adoção das medidas legais cabíveis onde o mesmo foi autuado em Flagrante.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Diário Popular | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com