Na noite desta terça-feira (05), uma mulher, de 34 anos, foi vítima de latrocínio na cidade de Bodocó, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 21h30, na Avenida José Pires da Silva, próximo ao Castelinho. Segundo informações da Polícia, a vítima foi identificada como Maria de Fátima de Brito Medeiros, mais conhecida como “Galega”.

Ela trafegava em sua moto, modelo Honda FAN CG-125, de cor vermelha, placa PSB-6511/MA, quando foi abordada por dois homens em outra moto que deram voz de assalto. Maria de Fátima teria se negado a entregar a moto para os assaltantes, inclusive chegando a se agarrar com um dos criminosos, no momento em que o segundo assaltante efetuou seis disparos de arma de fogo contra ela que foi alvejada por dois tiros e veio a óbito no local.

De acordo com o Blog o povo com a notícia, após o crime, os assaltantes fugiram levando a motocicleta da vítima tomando destino ignorado. Sendo o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Petrolina, a fim de ser submetido a exame cadavérico. A princípio, a polícia trabalha com a hipótese do crime de latrocínio (roubo seguido de morte). O caso registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina.