Equipes da Polícia Miliar da 7ª CIPM, NIS/2ª EMG e Malhas da Lei, após levantamento feito pelas Equipes do NIS 04 da 7ª CIPM e 5º BPM, Capturam, na manhã desta data, na Agrovila 46 - Projeto Fulgêncio, em Santa Maria da Boa Vista-PE, o foragido da Colônia Agrícola Major César Oliveira em Teresina – PI, em 20 de Agosto de 2015, GUANAIR ANTÔNIO DE SOUZA, 27 anos, RG 9712779-SDS/PE, CPF 134.017.097-39, natural de Santa Maria da Boa Vista, o qual residia na Agrovila 44.

O apenado tinha sido sentenciado naquele Estado por participação em um assalto à Agência dos Correios do Município de Demerval Lobão naquele Estado, juntamente com mais 04 assaltante de Santa Maria da Boa Vista-PE, Juazeiro-BA e do Estado do Piauí.

Na ocasião do assalto em Demerval Lobão o grupo que GUANAIR fazia parte levou um PM como refém o qual foi liberado posteriormente.

O Apenado foi investigado por supostamente fazer parte do grupo preso após assaltos ocorridos nas Agências do Banco do Brasil e Bradesco em Amarante e Campo Maior no Piauí, no ano de 2013.

O capturado foi apresentado a Delegacia de Polícia Civil de Santa Maria da Boa Vista, mediante B.O. nº 640 e posteriormente recolhido a Cadeia Pública da mencionada cidade.